terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tornar-se loira exige bastante trabalho?

A Resposta é sim!

Se você é morena e pretende ser loira, saiba que:


. Tempo de retoque. Quanto mais claro for o tom escolhido, mais rápido a raiz aparecerá. Quem quer manter o cabelo retocado, tem que retocar a cada 20 dias.
. Preço. É só fazer as contas: visitas quinzenais podem significar um gasto fixo de quase 200 reais ao mês ou você mesma pode fazer, porém existem alguns cuidados que abordaremos em uma outra seção neste blog!
. Fragiliza o cabelo. Os produtos utilizados para a descoloração costumam ressecar a fibra capilar e deixar as cutículas mais abertas, prejudicando o brilho e a textura e fazendo surgir o efeito espiguinha de milho. Os danos são menores se, em vez de clarear com descolorante, a cor natural do seu cabelo aceitar a mudança apenas com tintura, e lembre-se: antes de tingir faça um teste para saber se você não é alérgica às substâncias químicas das tinturas!

Já que citei os pontos mais negativos, os positivos são que se você já chegou na idades dos benditos cabelos brancos, eles ficarão mais disfarçados com a tintura loira do que se estiver morena!

As descolorações por meios químicos podem considerar-se de três tipos:

Médio = até 2 tons mais claro
Intenso = até 4 tons mais claro
Profundo = até 6 tons mais claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário