domingo, 3 de junho de 2012

TESTEI: Reparador de pontas - Óleo de Argan - Marie Solti

Gente,


Esta semana comprei o um produto para acabar com meu frizz nos cabelos, pois em dias úmidos não consigo domar meus cabelos rebeldes.

Como sou curiosa comprei um reparador de Argan da empresa Marie Solti, experimentei e realmente o resultado é incrível, imediato, meus fios ficaram macios, cheirosos e domados.


O óleo de argan é rico em vitaminas A, D e E, e também possui ácidos graxos essenciais, o que lhe confere poder reparador e antioxidante, evitando o desgaste diário dos fios de cabelo.

A presença de vitamina E ainda previne o ressacamento e o envelhecimento do cabelo. Outra vantagem do produto é que não é preciso utilizá-lo em grande quantidade para sentir seus benefícios e ele é recomendado para todos os tipos de cabelo.

Aprovadíssimo!!

Podendo ser adquirido pela loja virtual, super confiavel.

http://loja.mariesolti.com.br/

Fica a dica a vocês minhas e meus queridos leitores.

Beijus da química




Nenhum comentário:

Postar um comentário