domingo, 6 de maio de 2012

Outono Inverno 2012

Meninas e meninos,

Pode ser impressão mas as pessoas no outono- inverno ficam muito mais preocupadas na sofisticação do vestuário, cuidados com os cabelos e pele.

Hoje temos acessórios maravilhosos para estas duas estações que deixam as pessoas simplesmente o máximo. Porém temos que cuidar com maior cuidado dos cabelos e pele. Pois é uma estação gelada e os estragos caso não tínhamos o cuidado redobrado podem ser grandes.

Nossos cabelos com este tempo pedem produtos para realizar a hidratação e nutrição. Abusem dos produtos que possam recompor a fibra tão danificada no verão e possam hidratar e proteger as fibras do inverno que este ano está prometendo pelos resultados apresentando no outono que já esta bem gelado.

Cuidado com a temperatura da água na hora do banho pois este fator é muito importante para cabelos e pele. Evite dormir com os fios molhados pois pode enfraquece-los e quebrar com maior facilidade.

Use e abuse dos acessórios como cachecóis, echarpes ou mesmo chapéus, além de nos deixar com um chame especial nos auxilia na proteção dos cabelos e pele do rosto dos ventos gelados.
Beijus da química

Nenhum comentário:

Postar um comentário